DEPOIMENTOS

Na correria do dia-a-dia nos deparamos com algo realmente simples mas com um enorme poder transformador. O pensamento está em extinção e com isso os sentimentos são os primeiros a definhar. Agradeço pela oportunidade de deixá-los entrar em minha vida e de tão singela forma me contagiar com o amor a muito esquecido pelos humanos. Grato por tudo 

Thi Ribeiro

Eu sou de Ubatuba, litoral norte de SP e estava em

Caraguatatuba que é cidade vizinha.. 
estava esperando o ônibus para ir a faculdade e vi esse lindo recado! 
Vocês mudaram o meu dia e de todos que leram e passaram por lá ♥☺
Obrigadaaaaa

Brubs Prado

Tem um cartaz de vocês na porta da minha faculdade: NUNCA DESISTA, e toda vez que leio ele, me dá mais vontade de continuar a viver.

@agrinaziogeh

O Clichês transmite, eamor e esperança as pessoas, mesmo quando tudo parece desabar. 

@rohkerollin

Com vocês eu comecei a realmente ver um lado bom em tudo, mesmo quando parece não ter. Vocês trazem esperança e muito amor.

@2eloise_fernanda5

Infelizmente estamos cercados em uma sociedade que o caos está instalado, falta amor, paciência, cumplicidade, generosidade, gentileza, sensibilidade com a dor do outro ou a alegria que ele está vivendo, há competição para ver quem é melhor que o outro ou quem é superior, enfim, eu creio que precisamos trazer à tona, trazer a  existência uma transformação e proclamar ela em todo canto, para que aquilo que estava apagado, as palavras que nem se pronunciam mais, ocorra como uma "ressureição", quanto mais se espalhar os clichês, quanto mais declarar essas palavras tudo se transformará e veremos grandes coisas acontecerem. 
Vejo isso no Clichês e as frases tocam profundamente meu coração 

@cissabt

Um certo dia eu tbm estava meio pra baixo.. saí dá escola e fui em direção ao ponto do Cebrac na Av. Isaac povoas (Cuiabá - MT) quando me deparei com uma arte na rua onde tinhas frases que de certa forma me alegraram, fiquei simplesmente encantada com o trabalho de vocês e percebi que queria fazer a diferença no dia de alguém dá mesma forma que aconteceu comigo!! 
Estou simplesmente apaixonada pelo clichês na rua 

@fortes.sa

O mundo precise de mais amor e gentileza, no momento em questão eu passava por uma situação chata na vida e o movimento mostrou o quanto devemos valorizar + as pessoas e - as coisas. Acho interessantíssimo e que sigamos espalhando amor ao próximo! JENIFER ALMEIDA

@ramalhojenifer_

O Clichês tocou meu coração pela forma singela de levar o amor ao próximo 

@luca_oliveira